sexta-feira, 19 de março de 2010

Cansada

Farta de dar hipoteses, farta de avisar, farta de ameacar, farta de que tentem me fazer de lorpa!
Farta de o aturar, farta de nao ser respeitada, farta disto tudo!!!
Quero ir ao medico mas nao tenho coragem... mas eu vou porque assim nao posso continuar, a minha filha nao merece!!!
Nao quero fazer a minha filha sofrer ela nao merece!!!Nao foi para isso que quiz ser mae... mas tambem nao quero que a minha filha veja a mae triste...e eu sei que ela me sente triste, eu sei que sim e nao consigo evitar...Nao tenho ajuda daquele que casou cmg para os bons e maus momentos... e por isso tenho de me desenrrascar sozinha como sempre fiz!!E chego a triste conclusao que para continuar sozinha nao precisa de casar!!Alias nem sei porque o fiz... se era para continuar sozinha, escusava de ter gasto dinheiro!!
Eu sei que uma pessoa quando ta assim tudo parece mais negro... mas esta situacao é insuportavel!!!

3 comentários:

  1. Nao nos conhecemos, nao sei o que te dizer, mas como tenho alguem na minha familia a passar pelo mesmo, vim ate qui deixar-te um beijinho...e uma forcinha...
    Sê forte...por ti e pela tua princesa...

    ResponderEliminar
  2. Força aí... pela tua princesa vais ter toda a força do mundo para saíres triunfante :) Se for necessário convém realmente ir ao médico pois ele pode te ajudar... a depressão pós parto é bem conhecida... eu não passei por isso mas já ouvi relatos de quem passou. E não é nada fácil!
    Beijocas
    C.

    ResponderEliminar
  3. Linda se essa tristeza continua pode mesmo ser uma depressão pos parto aconselho te a ires ao medico ou ao de família pedir medicação ou a um psicólogo acredita pode parecer estranho falar com um " desconhecido" sobre o que vai ai dentro mas de certeza que te vai por a vontade e de certeza que melhorarias pois se não tratares vai piorar linda e a tua bebecas precisa de ti feliz =)
    Estou aqui po que precisares beijinhos

    ResponderEliminar