sábado, 27 de março de 2010

Ja o Mr RED

Esse esta em tudo igual a antes de tomar a pilula pela primeira vez... sao Dores Horriveis e ate tenho a forte sensacao que a quantidade aumentou imenso!!!
E esta pilula faz adiantar o dito... eu so esperava por hoje e ontem ao fim da noite ja ca tava... e com ele as dores...


O tempo ca esta uma bela bosta...esta uma ventania do caracas e as miudas (eu e a A.) queremos ir lorear a pibede e vamos, porque tem mesmo de ser se nao dou em maluca ca dentro...Mesmo com o Coiso na sua forca toda, ja me muni de "fraldas" para mim, e cuecas nao va o diabo tecelas e assim tamos prevenidas... e o saco da A. tambem ja ta pronto por isso vou vesti la, mudar a fraldoca, e dar lhe o mantimento, e ala que se faz tarde...rumar ate a casa da Avo T. para depois irmos ate ao Shops ver boas vistas!!!!

Bom sabado...

1 comentário:

  1. Das poucas coisas boas da gravidez sem duvida uma delas é a falta do mrs red....
    Ui ui já me apercebi gostas mesmo de shops hihihi
    eu tbm gosto embora não de gastar dinheirinho e agora custa andar hihihi Bjitos

    ResponderEliminar