sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais uma conversa e mais umas pazes feitas!!

Nada como uma conversa para fazermos as pazes... mas que isto de andar sempre a fazer as pazes cansa la isso cansa!!! Mas que psicologicamente é menos um problema la isso é!!!
Ele ate "aceitou" ir ao IKEA passear comigo e com a A. nada normal tendo em conta que ele detesta o IKEA e quando é para comprar tenho de lhe fazer a cabeca 1 semana antes e desta vez so foi necessario dizer lhe que ia la dar uma volta, para lavar as vistas se queria vir com nos, e ele disse que sim....
Melhor...poupa me a seremao... agora vou aproveitar a boa onde e ir para a beira dele... se nao diz que so dou atencao ao pc!!!hehe

Beijinhos e obrigada a todas pelo apoio e concelhos!!!Se nao melhorar vou mesmo ao medico, porque quero que a minha menina me veja e me sinta bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário