sexta-feira, 12 de março de 2010

Bom

bom era que quem me deve se me paga se isso é que era muito bom!!!
O Marido ainda nao vai para a semana trabalhar, oh pa chego a pensar que fizeram um complo contra nos... Logo nos que comecamos o ano a fazer a maior boa accao de sempre... Devem nos ter rogado uma praga qualquer... So nao sei porque!!!
Ha trabalho a 500km de casa garantido e com CDI (po marido  e para mim seria mais facil arranjar tb) mas nao temos onde ficar, e a empresa so consegue um estudio... quando a gente precisa é de um apartamento de 2 quartos e voces perguntam nao hao casas para alugar, haver hao, mas eu nao tenho Euros para dar 2 meses de adianto, nem contrato CDI para poder alugar!!!
Mas nesta altura do campeonato ja tamos dispostos a tudo, como vender o que temos apenas ficarmos com o mais necessario, como a maquina de lavar roupa e o frigorifico pois sao caros, e os nossos tao novos, e iamos viver temporariamente os 3 para um estudio (havia de ser bonito hehehe) estamos desesperados, e ja pensamos de tudo e em tudo!!!

Aqui onde tamos esta mau... fomos de tarde a uma agencia interim, e mandou me o homem com uma catrefada de papeis para preencher e entregar na segunda feira!!Ja o inscrevi no fundo de emprego e tem rendez vous tb na segunda (da para ir aos dois pois um é de manha e o outro a tarde)!!
A SS transferiu mais dinheiro para a conta...ja nao é mau mas a conta tava ma... e melhorou consideravelmente, fui buscar umas coisas que nao tinha...(ainda nao da para passar fome mas a continuar assim...) aproveitei e trouxe um tapete de actividades pa rejaozinho...barato...em promocao aproveitei... a coisa ta tao ma que se nao comprava agora so quando a miuda fizer um ano é que comprava... ja ta... ja foi... a miuda adorou tanto que adormeceu apos ter estado a falar pos bicharocos!!!

E sabem que mais... TOU COM PENSAMENTO POSITIVO porque se nao tiver vou me abaixo e isso ta fora de questao!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário