sexta-feira, 19 de março de 2010

Como conheces te o teu marido? eheheh

Tchiiii hehe, a gente ja se conhecia mas nunca se tinha falado!! porque o meu marido ja tinha trabalhado com a minha mae e padrasto antes de vir para Franca, depois de estar em franca a 6 meses fui para Portugal tirar a carta de conducao, e fiquei em casa da minha madrinha, e por acaso a minha prima (mais nova que eu) conhecia o atraves de um colega em comum quando entao comecei a sair com a minha prima para as noites e tal, a gente precisava de boleia e entao ela chamou o e na primeira vez que ela chamou e eu estava com ela eu reconheci o e meti conversa com ele... ele nessa altura ainda namorava para uma outra rapariga e eu para outro rapaz, so que tanto eu como ele, terminamos os nossos relacionamentos por nao estarmos bem neles, e passado um tempo voltamos a encontrar novamente atravez da minha prima, e ele ficou interessado em mim, e ele comecou a conquistar me (e o que ele passou ate eu dizer que aceitava namorar com ele) e numa festa de arraial ele pediu me em namoro e comecamos a namorar, eu pensei que era mais do tipo curte ate que namoravamos a 1 mes e perg se era um namoro serio, e ele disse que sim, e a partir dai foi o amor sempre a crescer... e depois foi sempre tudo muito complicado para ficarmos juntos... e depois acabamos por casar e sermos pais, sempre tudo planeado!!ehhehehe e basicamente foi isso!!!heheheheheh

Pergunta Tudo que eu deixo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário