quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje...

ela foi comigo para casa da minha patroa... e ate nao correu muito mal!!!
Correu bem...

Eu sou assim muito a frente no sentido de a vontade de as coisas acontecerem ser muito a frente...
1 dia depois de ter tido a miuda de cesariana ja eu tava conta dela, e tomava banho sozinha!!
Ao fim de 2 dias de a ter tido ja tava mais que pronta para vir para casa (mas so me deixaram vir ao fim 6 dias :( ) ao fim de um mes, ja tava mais qe pronta para ir trabalhar ( ao fim de 2 ja eu tava a trabalhar apesar de so ter 3h por semana) e agora a miuda ainda nao fez 3 meses e nao vejo a hora de poder trabalhar ( a serio e legalmente) preciso de trabalhar.... apesar de querer ficar em casa a tomar conta dela... mas infelizmente isso nao traz comida para casa e portanto para alem da mulher precisar de trabalhar, precisa de ajudar o marido com as despesas apesar de isso impedir me em certo ponto acompanhar na integralidade o desenvolvimento dela... Mas infelizmente no mundo que estamos hoje em dia, os governos dos paises nao pagam o sufeciente para podermos estar com os nossos bebes em casa e acompanhar o crescimento dos nossos bebes na integral!!!

Hoje tou aborrecida... nao sei porque mas tou... nao ha propriamente uma razao para esse meu estado... mas tou... sera pela falta de tempo ou pelo tedio de nao aprender nada de novo???bolas que sou complicada

Sem comentários:

Enviar um comentário