quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje...

Estamos, como dizer... NA MESMA!!!Com um humor mais refinado po parvo mas enfim!!!
Quem contribuiu po humor refinado po parvo, foi a Sra A. minha filha linda... que dormiu desde as 21h30/22h ate imaginem bem, nada mais nada menos que 7h30 (resmungou as 4h30 mas meti lhe a chupeta e ela ficou, algo a repetir esta noite caso aconteca algo assim... pode ser que passe a resultar!!!)
Depois o pai ficou a dar lhe o biberao e eu fui me a minha vidinha lorear a pebide para o trabalho, e ela dormiu desde as 7h45 ate as 11h30... So quando quero que durma assim nao dorme...BOLAS!!!
CHego a pensar que a miuda faz de preposito, nao gosta de me ver dormir!!!

Da minha patroa trouxe dois jogos para a rejaozinho... a patroa deixou la para a Rejaozinho todos embrulhadinhos e tal... So tenho pena de as financas nao andar famosas para poder comprar 2 presentinhos 1 para cada das meninas dela como prenda de aniversario!!
Depois de trabalhar vim busca los e fomos as compritas da semana... porque temos todos de comer... enfim!
Amanha é dia do Pai e nao tenho nada preparado para ele ...Pode ser que seja um bom dia do PAI e aconteca o "Milagre" que esperamos a tanto tempo...vamos a ver!!!
De resto  ainda nao percebi quem ta chateado com quem aqui em casa!!! A vista supostamente seria eu que deveria estar muito chateada, mas pelos vistos, ele fez a "cagada" e ficou chateado!!!!

Depois ando a receber correspondencia "estranha" quer dizer a correspondencia é normalicima, o que nao é normal é ser eu a receber!!!Entao recebi 2 catalogos iguais da 3 suisses quando nao me inscrevi, depois hoje recebi um catalogo de maquilhagem que tambem nao fui eu que pedir nem me inscrevi!!!Mas ja verifiquei e é o meu nome e a minha morada... e nao ha no predio mais ninguem Portugues!!!!lollololol no minimo estranho e nao faco a minima como descobriram a minha morada!!nao é grave do momento que nao me obriguem a pagar nada!!!Tasse bem!

Mi voi

Sem comentários:

Enviar um comentário