sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu so queria

Voltar ao meu peso antes de engravidar ( -10 kg que agora)!!!
Eu sabia que a gravidez mudava uma pessoa e tal... tanto a nivel fisico como psicologico e eu nao fui excepcao e fizeram uma autentica lavagem cerebral e corporal... ganhei cerca de 15 kg na gravidez  e quando tive a piolhinha so perdi 4kg!!!E passados quase 3 meses nao ha meio de o meu peso baixar... e eu ate nao como assim muito...Queria ter forca para comecar uma dieta mais rigida... mas o meu estado psiquico ainda nao ta preparado po semelhante...
Mas tambem nao esta preparado para estar com um corpo que nao é o meu... nao me sinto bem neste meu corpo!!!

Depois tem a parte psicologica, essa tambem ta mudada nao esta mal, pa situacao que me encontro (ser mae) Nao sei se sera pelo meu corpo nao se parecer com a idade que tenho ou porque sera mas sinto que deixei de ter 22 anos e passei a ter 32 anos!!!!Nao gosto, quero ser uma mae JOVEM de 22 aninhos e nao com aparencia e mentalidade de 32 anos...
As esterias e a mentalidade nao estao mal ainda as suporto... o que nao suporto é o meu peso e isso tem de mudar... tenho de ter forcas para emagrecer e voltar ao meu peso...
Mal po$$a queria ver se me inscrevia num ginasio e com comidinha reduzida e tal a coisa ia...mas ate la sofro horrores... é que é o peso que nao me cabe na ideia... e eu nao cabo dentro das minhas calcas de antes de engravidar...
Bom mi voi que tomei a pastilha a um tempo e para alem de tar cansada e ter de levantar me cedo tou aqui que quase preciso de uns palitos para segurar os olhos!!!
Beijinhos e bom fim de semanas

Sem comentários:

Enviar um comentário